Em busca da felicidade

A nossa equipa conta com mais de 1100 pessoas empreendedoras e motivadas vindas dos quatro cantos do mundo. Despertamos todos os dias para criar uma pesquisa de hotéis simples, rápida e independente – para que saiba exatamente quais são as suas opções. Para nós, o essencial é a confiança e a autenticidade. Quer se trate de ajudar um utilizador a encontrar o seu hotel ideal, desenvolver uma app ou um percurso profissional, para nós é muito importante criar uma empresa que permite a todos retirarem mais da vida em geral. Vivemos para aqueles momentos em que um rosto é iluminado por um sorriso. É a paixão que nos motiva. Sentimos que há sempre algo para aprender, para melhorar. O nosso foco é a criação de produtos fáceis de utilizar e que deem poder às pessoas, de forma a tornar o mundo mais transparente, mais justo e à medida de cada um.

  • 1.3

    milhões de hotéis

  • 200+

    sites de reserva

  • 55

    línguas

trivago on-the-go

Aonde quer ir?

Pesquisa abrangente e comparação de preços de 1,300,000 hotéis em mais de 200 sites de reserva ao seu alcance.

Descubra as pessoas que dão vida à trivago

Looking to Interview trivago?

Sydney Burdick - Global Corporate Communications

"Looking to interview trivago or have us speak at your event? Contact us."

O nosso compromisso social

Não conseguiríamos aproveitar todas as oportunidades e experiências que o trivago tem para oferecer sem retribuir. Criámos coletivamente o programa trivago 1% para doar um por cento dos nossos lucros anuais a instituições de caridade selecionadas. Quer se trate de construir escolas em Myanmar, recolher presentes durante as férias para crianças desfavorecidas ou aumentar a consciência das pessoas através de projetos como o Movember, estamos sempre em busca de oportunidades para retribuir. Durante a primeira metade do ano os colaboradores apresentam projetos que os sensibilizam e fazem campanha por eles para que outros colegas contribuam com o seu “voto”. Em seguida, a empresa efetua a doação do montante dos lucros anuais atribuído a cada instituição de caridade, com base no número de votos recebidos por toda a equipa.